Cedap

CEDAP desde 1999 com rigor. qualidade. celeridade. experiência. tecnologia.


A nossa visão

Continuar a ser um Laboratório de referência, reconhecido pela qualidade, rapidez e fiabilidade dos nossos serviços no diagnóstico em anatomia patológica. Para isso valorizamos a coesão da equipa, a partilha das responsabilidades e obrigamo-nos a um serviço personalizado, credível e focalizado nas diferentes necessidades de cada utente.


A nossa história

O Centro de Diagnóstico Anátomo-Patológico (CEDAP) surgiu do desejo de criar um espaço e um serviço aptos a responder a solicitações de qualidade e excelência no âmbito do diagnóstico anatomopatológico.







Quem somos

O Centro de Diagnóstico Anátomo-Patológico iniciou a sua atividade como Unidade de Diagnóstico, em 1999, sob a Direção Técnica da Dra. Helena Garcia, médica especialista em Anatomia Patológica.

Está habilitado à execução de exames citológicos (por aspiração, exfoliativos convencionais ou em meio líquido), exames histológicos e tanatológicos, utilizando, quando necessário, técnicas especiais de histoquímica e imuno-histoquímica, podendo ainda complementar estudos citogenéticos.

No âmbito da nossa atividade tem-se verificado um aumento progressivo na prestação de serviços de consultadoria (pedidos de segundas opiniões).

A Qualidade constitui um parâmetro essencial a cumprir, direcionando o nosso percurso na qualificação dos meios humanos e na aquisição de meios técnicos que permitam rigor científico e celeridade no diagnóstico.



Política da Qualidade

A Política da Qualidade definida pela Direção está enquadrada nos seguintes valores estratégicos:

• Zelar pela qualidade técnica e rapidez dos resultados para satisfação das necessidades dos clientes;

• Assegurar a qualidade profissional dos colaboradores;

• Cumprir escrupulosamente os requisitos aplicáveis;

• Empreender a dinâmica necessária para uma melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.